Você realmente está no controle de sua plantadeira?

11/06/2019


Você pode atingir uma qualidade realmente diferente se você prestar atenção aos detalhes de sua plantadeira durante o plantio
SeedSense torna isso possível

O plantio é um momento chave: uma excelente qualidade de plantio permitirá um início com o máximo potencial genético de uma semente. Para garantir maior eficiência na qualidade do plantio e permitir correções de problemas imediatamente, a Precision Planting traz o monitor de plantio SeedSense.

SeedSense não informa apenas a população, mas também a existência de falhas e duplas, para que você possa resolver o problema de forma precisa. Além da velocidade, mostra o quanto de aceleração vertical existe na linha, o que possibilita maximizar a velocidade sem perder a eficácia do plantio. É possível visualizar, além da pressão vertical que as linhas exercem no solo, o seu contato, viabilizando a redução da compactação e o controle de profundidade. Com todas as informações na tela, você pode descobrir e solucionar um problema mecânico já nos primeiros metros de plantio.

Tudo isso em uma plataforma fácil de usar. Os resultados gerais estão sempre no topo da tela, e os resultados individuais, linha a linha, a um toque de distância! As informações chave se destacam, e as cores verde, amarelo e vermelho são indicadores inconfundíveis. Apenas o SeedSense é capaz de oferecer tudo isso, de maneira simples e rápida.

Capacidades e resultados no campo.

Desempenho da plantadeira revelado

SeedSense vai fundo nos detalhes, dando-lhe confiança em bons resultados.

Fácil navegação, resultados fáceis de enxergar.

SeedSense tem na tela tudo que você quer saber sobre a performance da sua plantadeira e é fácil de navegar, com pontos de toque intuitivos.

Encontre problemas mecânicos escondidos e corrija-os durante o plantio. Leve à perfeição o desempenho da sua plantadeira, ajustando os dosadores, pressão de vácuo, transmissões e velocidade. Melhore a produtividade, bem como quantifique e ajuste a pressão no solo.

Conecte o SeedSense ao FieldView para trocar informações instantaneamente, como mapas em alta definição. Isso simplesmente faz sentido.

Você realmente está no controle de sua plantadeira?

Saiba o que acontece em sua plantadeira e assuma o controle da operação.

Baseie decisões de compras futuras em fatos, não em suposições ou estimativas.

Singulação

Veja o percentual de falhas e duplas para a plantadeira como um todo ou linha a linha. 95% de singulação não é suficiente.

Pressão no solo

Fique de olho no contato da linha de plantio com o solo, tenha certeza de que está plantando na profundidade desejada e monitore excessos de pressão que possam levar a compactação – o que certamente causa perdas de produtivadade.

Bom espaçamento

É o percentual de sementes espaçadas dentro dos limites definidos por você. Espaçamento impecável.

Eixo hexagonal

Quanto a roda de tração está escorregando? Saiba em um piscar de olhos.

 

 

Perda/hectare

Veja a perda de produtividade relativa com a combinação de erros. Se o monitor diz “Bom”, você está bem.

Bom percurso

Mostra o quanto a linha de plantio está pulando ou vibrando, assim você sabe quando ir mais devagar ou mais rápido.

E muito mais

SeedSense oferece tudo isso e muito mais. Para mais detalhes, entre em contato conosco.

Estamos no Whatsapp